setembro 16, 2010

é só o que eu não queria dizer

Tenho fobia de me apegar às pessoas. Para mim é sempre o mesmo ritual: conhecer, gostar, simpatizar, perder. Por isso tenho medo de gostar de alguém, seja amigo ou um amor mesmo, sou daquelas pessoas que conhece e já pensa em como seria perder a pessoa. Pensar assim faz com que eu dê valor para cada sorriso que a pessoa dá quando eu falo alguma coisa idiota, pelo menos não vou dizer que só aprendi quando perdi. Não sei se faço alguma coisa de errado, se enjôo rápido ou seja lá o que for, não existe uma única pessoa que eu tenha conhecido na vida que continuou do meu lado por mais de um ou três anos. Eles sempre vão embora. Deve ser por isso que demoro à dizer que gosto de alguém, deve ser por medo de acreditar que alguém vá ficar comigo por um longo tempo e no dia seguinte eu ver que a perdi. Perder alguém para o tempo é a pior coisa que eu já experimentei na vida. E infelizmente, isso está quase acontecendo novamente. .

3 comentários:

  1. Quero ter a humilde chance de poder ficar contigo por mais de três nos. Penso em quatro anos sendo sua amiga. Cinco também. Dez, talvez. Cinquenta, se não for pedir muito.

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras da Bre as minhas .

    Na verdade voce é ainda tão nova que as poucas amizades que teve eram , na maioria das vezes, ''imaturas ''. Mas nós que estamos aqui , não. E sabemos o quanto te amamos e o quanto esse amor é maduro o suficiente para ser-mos amigas independentemente da distancia , hora e local.

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras da Bri e da Gay as minhas... e digo mais,ter a consciencia de que um dia alguém partirá pode ser triste, mas realmente nos faz dar valor para o mais simples sorriso e você daqui 50 anos vai poder dizer: nossa, quanto tempo passou, e eu aproveitei cada minuto, e ao contrario do que eu pensava elas não partiram!

    não acredito que as coisas acabem, apesar de literalmente elas não durarem para sempre (:
    TE AMO El

    ResponderExcluir